quinta-feira, 7 de junho de 2012

Follow Me ((:

ooi gente
ultimamente não tenho postado muita coisa..
os motivos são vários, passei duas semanas viajando no exterior, voltei e em uma semana tive que recuperar todas as minhas notas perdidas (ou seja, tive que refazer todas as provas e trabalhos.. urgh)
e o meu grande motivo é: mudança (se fosse só mudar de casa dentro da mesma cidade..)
mas...
bem estou me mudando para os Estados Unidos, e realmemente, o processo de mudança é muito chato.. kkk
então estamos todos aqui em casa envolvido com isso.. ainda mais que vamos levar nossa cachorrinha (que por sinal se chama Lily, mas conhecida como: Lilica) então estamos resolvendo toda a papelada, dai ela teve que fazer cirurgia, tivemos que colocar um ''chip'' nela (não me pergunta pra que serve kkk)
então estamos muito enrolados..
mas, o maior motivos por não estar postando, é que eu estou sem idéias pra postagem.. ))):
E por sinal, estou aceitando idéias! hahaha

Mudando completamente de assunto!!
Quem aqui tem face (acho que todas), tumblr ou twitter??
Bem eu tenho e o Blog What Makes You Beautiful também!

Da um Follow aí gente!

Tumblr do blog: Looking For Butterflies no tumblr

Meu Tumblr (sendo que não uso muito): Everything I Say

Twitter : @GuigaKoch

Twitter da outra administradora do blog: @Duda_Maria27

Página do Blog no Face: What Makes You Beautiful no face!!

Vou pegar o tumblr da outra administradora e depois passo pra vocês!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário