domingo, 29 de abril de 2012

Moda!

ooi gente
gosto por roupas, é realmente uma coisa que não se discute, pois varia de pessoa para pessoa..
mais quando eu falo de moda, falo do que está em alta, das tendências do ano, não de gosto!
hoje decidi fazer a postagem falando de moda.. 
bem o que vemos que vai estar em alta essa época é paetê, vestido, blusa, saias, cintos, bolsas shorts e até sapatos..
 E nesse post vou mostrar algumas fotinhos e deixar minha opinião sobre cada peça de roupa..
Antes das fotinhos, tava olhando o site ''eu capricho'' (esse é o link pra quem quer ver: http://www.eucapricho.com)
e encontrei um post falando assim: ''como usar: Paetê'', achei muito interessante e dei uma olhada, la encontrei muitas dicas úteis e queria compartilhar com vocês..


 Usar peças com paetê é muito pessoal, pois tem gente que gosta e gente que não gosta. Eu por exemplo,       acho que peças com paetê ficam muito bonitas e eu usaria. Até esses dias comprei uma saia azul de paetê lindaa, na loja de uma amiga! Então voltando ao assunto, tem gente que evita usa-las durante o dia, e tem gente que não se importa para o horário e usa em qualquer ocasião. E não é proibido usar peças com paetê durante o dia, porém é mais indicado usar peças mais discretas ou pequenos detalhes em combinações mais básicas. Assim, o paetê entra apenas para dar um ''tchaan'' no seu visual!


Bem, nessa foto, podemos perceber que ela está usando um shorts de paetê (um belo exemplo de look para usar durante o dia). Notem como ficou delicado e quase não chamou a atenção com essa blusa Branca! Eu achei um charme esse look..
Se você tem medo de apostar em um look cheio de paetês durante o dia, que tal começar com uma sapatilha lindaa de paetês? Vale com calça jeans ou short jeans (peças curingas) e uma blusinha de ombro caído que nem essa, imagina.. ficaria lindo esse look com sapatilha de paetê ( eu acho um look romântico até...)


 Nesse look durante o dia, ela já apostou em uma saia de paetê, o que eu acho uma peça tanto para o dia tanto quanto para a noite. Notem que ele já não é tão discreto quanto o short mais acho uma bela de uma combinação uma blusinha (super) básica + um colar lindoo + uma saia de paetê (prata né?)
E de noite, esse vestido para uma festa ou pra balada, é uma peça ótima!
Dica: Evite usar muito paetê junto ''paetê + paetê'' daí, já é demais eu acho né? Só uma peça com brilho já está ótimo, e realmente fica lindo.. mais duas? daí já passa um pouco do ponto de bonito, daí fica exagerado (e eu não gosto de looks exagerados)

GENTE, o que é esse blazer de paetê? Que coisa mais LINDA! Deixa uma produção básica, nada básica! que charme isso gente.. amei.. (preciso achar um)
                                                           









Fonte: http://www.eucapricho.com/2011/11/23/como-usar-paete/

Nenhum comentário:

Postar um comentário