domingo, 29 de abril de 2012

Musica

ooi gente,
hoje o assunto e musica, mais especificamente a banda '' One Direction''...
voces ja devem ter percebido que muitos sites estao falando sobre essa banda.. entao esses dias resolvi escutar a musica ''what makes you beautiful'' (que foi onde me inspirei pra fazer o nome do blog!) e me viciei nessa musica.. Ainda mais naquela parte que o Harry canta para aquela menina (que eu queria que fosse eu hehehe)... Dai uma prima minha me mostrou a musica ''one thing'' e ''na na na''.. Dai eu realmente me viciei nessa banda de gatos (por que vamos combinar ne? o gente linda!! kkk) e fui comecando a gostar de outras musicas.. e foi onde eu resolvi fazer esse post..
Conheca os integrantes:


 A banda conta com 5 integrantes: Liam, Louis, Harry, Niall e Zayn todos em torno dos 17,18,19 anos!


















Liam Payne,
O cantor tem 17 anos disse que se nao tivesse se unido a banda, estaria trabalhando em uma fabrica!
Ele adora chocolate e ama jogar basquete. Seu pudesse realizar um desejo escolheria ser mais alto..
Ele considera como uma habilidade especial, o jeito que ele se da bem fazendo beatbox!
Eu tambem adoro! kk























Harry Styles
O gato so tem 17 anos, e faz parte de outra banda chamada ''White Eskimo''..
Ele gostaria de ter mais tempo livre para viajar e curtir a vida..
A sua namorada ideal seria uma menina com um otimo senso de humor e um sorriso bonito.. quem se candidata? (eu me candidatoo haha)

































Niall Horan
Ele so tem 17 anos, e irlandes e sempre participou do coral da escola e de algumas competicoes de canto. Mesmo novo no mundo da musica, ele ja diz que as fas dele significam muitoo para ele (que foofo). Sua namorada ideal tem que ter um bom senso de humor e olhos lindos. Sua grande habilidade e tocar guitarra.. 
Louis Tomilson
O gato tem 19 anos e canta desde os 13...
O gato conta que nao tem medo de demonstrar seus sentimentos.
    E tem dias que adora distribuir abracos para quem esta ao seu redor (vem pra minha casa lindo vem!kk)
























Zayn Malik
O lindo tem 17 anos e cantar sempre foi uma de suas paixoes, tanto que ele fez parte do coral de sua escola. Apesar de se declarar bagunceiro nos anos de colegio, Zayn sempre tirou notas boas.. Alem de cantar, o gato adora desenhar e atuar e se pudesse ter um super poder seria poder voar.. Sabe qual e o maior sonho do gato? Cantar na lua.. Ousado ne?

Espero que tenha gostado sobre o post do 1D!

Um comentário: