sexta-feira, 18 de maio de 2012

Viagem...

ooi,
infelizmente voltei da minha viagem..
sim, infelizmente porque tava tudo ótimoo lá kkk
então eu AMO viajar de avião apesar de ter um pouco de medo das turbulências, mas só das FORTES. Não adianta o quanto meus pais expliquem pra mim que turbulência não faz avião cair, o meu medo diminui a cada viagem.. pelo menos isso..
Vou contar uma historia pra vocês, em Janeiro desse ano fui visitar uma amiga em SP, mas eu fui sozinha, meus pais me embarcaram aqui em SC e minha amiga e sua mãe me desembarcaram em SP, nessa viagem, teve muita turbulência, na hora de decolar, na hora de pousar e durante o voo, e o que eu mais achei engraçado, e que eu não fiquei com medo algum, mesmo estando sozinha! E quando eu viajo com meus pai eu fico com medo de turbulência, vai entender né?  kkkkk
Então, voltando as assunto da viagem, como vocês devem ter visto, publiquei um post sobre a ''mustache fever'', que na verdade foi baseado na loja Claire's..
Queria falar mais um pouco sobre algumas lojas super conhecidas aqui nos EUA:
Hollister & Co
Abercrombie & Fitch
Abercrombie Kids (que e a mesma que a loja acima só que pra adolescente)
American Eagle Outfitters
Aeropostale

Essas lojas, são de roupas, são marcas muuito famosas aqui nos EUA, mas as três primeiras são as mais famosas, eu particularmente não sou fã da American Eagle e da Aeropostale, mas AMO DE PAIXÃO a Abercrombie e a Hollister (quem me conhece sabe) hehehe...
Se você me colocar dentro de uma delas e pedir que eu ache tal roupa de olhos fechados, eu acharei pra você em menos de 10 segundos.. (sim, e verdade acredite se quiser kkk)..
So que essas lojas, são um pouco caras, bem pra algumas pessoas são bem caras..
Vou colocar o site delas abaixo, porque queria muitoo que vocês vissem um pouco das roupas..
Tenho certeza que irao gostar.. e MUITO...

Hollister & Co: www.hollisterco.com

Abercrombie & Fitch: www.abercrombie.com

Abercrombie Kids: www.abercrombiekids.com

American Eagle Outfitters: www.ae.com

Aeropostale: www.aeropostale.com

Beijos *--*

Ps. Espero que curtem os sites!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário