segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mustache Fever

ooi
como expliquei em um post anteriormente, estou viajando..
então decidi fazer um post sobre uma lojinha, sinceramente, essa é a melhor loja pra encontrar '' cacalhada'' hahah, sim ''cacalhada'' que eu defino como: qualquer coisa que tu compra, mesmo que a coisa seja inútil e que tu nunca mais use ela, porque nao conseguisse resisitir! hahahaha
lá encontrei váárias coisinhas de Mustache (bigode), que agora é ''moda'', bem acho que tudo começou com o remake de ''Call Me Maybe'' da cantora: Carly Rae Jepsen, que foi feita por um grupo de amigos (famosos é claro) kkkkk, Ashley Tisdale, Justin Bieber, Alfredo Flores e mais algumas pessoas..
(link aqui do lado pra quem quiser ver): http://www.youtube.com/watch?v=AsBsBU3vn6M
eu acho muitoo fofo essas coisinhas de bigode, então resolvi fazer um post sobre isso...

Vou pegar umas fotinhos no site da loja (que por sinal de chama Claire's) e postar aqui..
Anel foofo da Claire's, na média dos $6,00

Anel duplo da Claire's, na média dos $8,00




Colar lindo *--* da Claire's na média dos $10,00



Brinco super fofo da Claire's *---* na média dos $8,00





Caneca super fofa da Claire's (esqueci de ver o preço hahaha)























Nenhum comentário:

Postar um comentário